segunda-feira, 3 de maio de 2010

Cupcake



Como decidi por realmente fazer gastronomia resolvi fazer as minhas aventuras até que comece as minhas aulas em Junho.
Minha primeira foi cupcakes feitos com todo o auxilio dos materiais da www.barradoce.com.br
Os bolinho ficaram uma delícia mas a decoração deu bastante trabalho. Tentei duas receitas para a cobertura que não deram certo e ainda virei a minha cozinha de cabeça para baixo. Ficou uma loucura.
Mas no final acabaram que ficaram bonitinhos. O teste com a pasta americana foi mais simples do que imaginei. Estou encantada com todas as possibilidades que a pasta americana oferece para a criação, ela transforma o meu dom do artesanato em maravilhas de açúcar. É claro que ainda preciso fazer cursos e treinar bastante. Estou já pensando em cake designer.
Assim que achar uma boa receita de para cobertura os meu próximos cupcakes ficarão simplesmente mais maravilhosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário